Confea lança site para tirar dúvidas sobre a sua nova carteira profissional

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016

Página contém todas as informações relacionadas à segurança, certificação digital, vantagens, formato e modo de obtenção

Luísa Cortés, do Portal PINIweb

5/Fevereiro/2016

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) lançou no fim de janeiro o site da nova carteira profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua. A página promete tirar dúvidas sobre o novo dispositivo e contém informações relacionadas a segurança, certificação digital, vantagens, formato e modo de obtenção.

Divulgação: Confea

Segundo o site, os próprios CREAs devem imprimir as carteiras, o que agilizará o seu processo de obtenção. Elas também estarão equipadas com Microchip PKI e QR Code, que permitirá que cada profissional tenha o seu espaço no site do Sistema Confea/Crea a Mútua, que pode ser utilizado para a divulgação de portfólios e outras informações. Visitantes ainda terão acesso a uma parte do portal e buscar quais profissionais regularizados se encontram disponíveis para atuar em determinada região.

O profissional que já possui a Carteira de Identidade Profissional no modelo de papel não precisará trocar para continuar regular no sistema Confea/CREA e Mútua. Entretanto, se houver o interesse na obtenção da nova carteira, deverá entrar em contato com o seu CREA de Registro ou de Visto.

Para mais informações, clique aqui

Fonte:: http://techne.pini.com.br/engenharia-civil/carreira-mercado/confea-lanca-site-para-tirar-duvidas-sobre-a-sua-nova-368024-1.aspx 



Notícias Vinculadas

- CARTEIRA PROFISSIONAL: A Nova Carteira Contempla a Grandeza da Tecnologia Brasileira




Palavra Chave:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

:::: NOSSOS PARCEIROS ::::